terça-feira, março 29, 2005

Um post de trampa

Este é verdadeiramente uma trampa de post!
















Papel higiénico negro.

O que mais irão inventar?

segunda-feira, março 28, 2005

Mourinho, o divino

Circula por e-mail a seguinte história decerto inventada em terras Britânicas:

Arsene Wenger, Alex Ferguson, e José Mourinho morreram num desastre de avião e vão conhecer o seu criador. A entidade divina virou-se para Wenger e perguntou:

"Diz-me o que é mais importante para ti?" . Wenger respondeu que ele sentia que a terra era a importância suprema e que proteger o sistema ecológico da terra era o mais importante. Deus olhou para Wenger e disse:

"Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado esquerdo. Deus perguntou então ao Ferguson pelo que tinha mais respeito. Ferguson respondeu que as pessoas e as suas escolhas eram o mais importante.

Deus respondeu "Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado direito".

Deus olhou para o Mourinho que estava a olhar para ele de forma indignada. Deus perguntou "Qual é o problema Mourinho?" Mourinho respondeu "Eu acho que estás sentado na minha cadeira!"

Gira a anedota não é?

Agora parem de rir e leiam esta notícia que prova que se o homem ainda não se sentou na cadeira, pelo menos há quem ache que ele devia sentar-se nela.

José Mourinho em Israel para promover a paz
José Mourinho em Israel para promover a paz
(Título da Notícia Sic Online)

terça-feira, março 15, 2005

O tempo não estica...

Poderia dizer muita coisa a respeito das razões d' A Matriz estar um pouco ao abandono mas penso que uma imagem vale por mil palavras:

Caos

Revistas por abrir, pilhas e pilhas de assuntos por tratar, contas por pagar, etc, etc. E esta é a de casa, não queiram ver a do emprego.

O tempo não dá para mais. Mas vão voltando À Matriz de vez em quando. Existirão novidades dentro de algum tempo.