domingo, dezembro 09, 2012

Força Leões

«O Sporting Clube de Portugal é um Clube Centenário, com galardões nacionais e internacionais, que conquistou, com mérito, ao longo de 106 anos de história. Como tal merece respeito.


Mas esse respeito tem de começar por dentro. O Clube tem de deixar de ser uma dinastia de incompetência que nos envergonha dia após dia.



O próximo jogo tornou-se numa novela ridícula com comunicados diários. Uma paródia que em nada prestigia o nosso Clube.

Uma atitude de desespero que nos envergonha e nos coloca numa situação de submissão a outros que a nossa história merecia não existir. 

Esta atitude complexada e pequena apenas é contrariada por Vercauteren que se recusa em entrar em jogadas de comunicação, que sabe nada serem saudáveis para si, a sua equipa técnica e os seus jogadores.

Vercauteren encara este jogo com profissionalismo e sem se deixar levar por “jogadas de bastidores” e por isso tinha, tem e terá sempre o meu respeito e apoio.

Que exista alguém dentro do Clube que realmente tenha o verdadeiro ADN do desporto, e porque não dizer sportinguista, pois o verdadeiro Leão não se deixa levar por guerras de palavras, está mais interessado em vencer os jogos.

Recuso me dar a importância a um outro Clube que esta direcção tem dado, pois, por muito rival que seja, nunca terá a nossa grandeza desportiva

Queremos vencer, necessitamos vencer e merecemos vencer. Os resultados de gestão, financeiros e desportivos esta época são lastimáveis e condenáveis, merecendo, os mesmos, uma forte reflexão e tomada de atitude por parte de todos os sportinguistas.

Mas existe algo que também não podemos admitir jamais, sermos usados como arma de escárnio e humilhação, derivado a atitudes públicas diárias, por quem nos deveria governar, e usa os jornais a seu belo prazer, para se ir governando.

A forma como se lidou com este jogo demonstra mais uma vez a incapacidade de governar o nosso Clube e a nossa esperança está no treinador e na nossa equipa, que se consigam abstrair de todo o circo criado pelos próprios dirigentes do Sporting e amanhã nos dêem a alegria de vencer o jogo.

Eu acredito no Sporting Clube de Portugal, acredito nesta equipa técnica e nos nossos jogadores. Eu não acredito nem apoio quem nos humilha dia após dia, por falta de conhecimento e de competência. 

Amanhã estaremos em Alvalade todos juntos, mais uma vez, para apoiar o nosso Sporting Clube de Portugal!

Vamos a eles Leões!»