sexta-feira, novembro 03, 2006

O Euro, essa moeda tão dada a eufemismos

Estranho muito esta notícia da SIC Online, especialmente o título: Casos intrigantes na Alemanha. - Notas de euro desfazem-se assim que são levantadas em caixas ATM

Ao que parece as notas levantadas nos multibancos Alemães estão a desaparecer misteriosamente logo depois de serem levantadas.

Não vejo o que terá este caso de intrigante, comigo sucede o mesmo e desde há muito tempo. Assim que as levanto também desaparecem misteriosamente. Só pode ser falta de assunto, por parte da SIC Online, falar duma coisa tão corriqueira e do dia a dia dos Portugueses...

4 Comments:

At 05 novembro, 2006 20:30, Anonymous Anónimo said...

confesso ter sido vitima deste mesmo problema.Uma nota de 50€, novinha em folha, acabada de sair duma ATM, desfez-se em segundos(para ai 300). culpada: A MINHA MULHER!!!!

 
At 07 novembro, 2006 15:44, Anonymous Anónimo said...

Hoje em dia a comunicação social utiliza os mais diversos assuntos para vender jornais ou ganhar audiências, nem que para isso se tenha de usar noticias usuais e frequentes nos dias de hoje, como é esta de desaparecer mesteriosamente dinheiro das nossas maos.. eu tenho notado isso principalmente após Portugal ter aderido a moeda única europeia.. o chamado Euro.. foi principalmente a partir desse anos que mais notas e moedas passaram a desaparecer das nossas maos...

 
At 07 novembro, 2006 16:32, Blogger Neo said...

hehehe Sim mas neste caso a crítica que fiz à SIC Online, era irónica, porque apesar de eu brincar com um assunto ao qual até nem acho piada nenhuma, este caso da Alemanha é mesmo estranho, é que as notas literalmente dissolvem-se assim que são levantadas, talvez por algum químico usado na lubrificação da máquina, digo eu.

 
At 13 novembro, 2006 10:09, Anonymous Anónimo said...

sim eu percebi... eu comentei daquela maneira de proposito... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home